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FAQ

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Como faço meu cadastro?
1. Clique em “CRIAR CONTA” na parte superior direita do site;

2. Preencha as informações e clique em “ENVIAR”.

Preciso mudar um dos dados do meu cadastro. Como faço?
1. Faça o seu login no site;

2. Clique em “EDITAR” ao lado do item que deseja alterar;

3. Edite o campo que deseja e clique em “SALVAR”.

Esqueci minha senha, e agora?
1. Clique em “ENTRAR”;

2. Complete o seu email;

3. Clique e “esqueceu sua senha?”.

Em poucos minutos você receberá um email com um link para alterar sua senha.

1. Faça o login;

2. Clique em “Minha Conta” na parte superior direita do site;

3. Clique em “Meus pedidos” na lateral esquerda e pronto!

Quero cancelar ou trocar meu pedido. Como faço?
Em caso do produto comprador não apresentar defeito de fabricação e estar novo, o cliente possui o prazo de sete dias corridos para efetuar esta troca, como manda o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O mesmo deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta afixada no produto e não deverá apresentar indícios de uso, ou seja, estar nas mesmas condições em que foi comprador/recebido.

Nos reservamos o direito de não efetuar a troca da mercadoria quando:

* A mesma apresentar indícios de uso.

* Não estiver em embalagem original, com etiqueta e com todos os itens que acompanharam o produto em seu envio.

* Não tiver sido feito contato prévio com nosso atendimento ao cliente.

* Não vier acompanhada da 1a via da Nota Fiscal de compra.

* For enviada após o prazo máximo estipulado.

Para a substituição da mercadoria você deve seguir os seguintes passos:

* Fazer a escolha de outro produto que tenha estoque disponível em nossa loja virtual e entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, nos dias úteis entre 9:00 e 17:00 horas.

* A ValorCafé não se responsabiliza pelo valor do frete para troca quando a mesma não for efetuada por defeito de fabricação ou erro de envio.

* A escolha do produto para troca deve ser de igual ou menor valor da mercadoria a ser trocada. Caso haja diferença a ser paga para a ValorCafé, a forma de pagamento deverá ser combinada no momento do contato com o atendimento ao cliente.

Quais as formas de pagamento?
Boleto

Cartão de crédito Visa

Cartão de crédito MasterCard

Cartão de crédito Hipercard

Como faço um pedido?
1. Faça seu login;

2. Clique no produto que deseja;

3. Coloque a quantidade desejada e clique em “COMPRAR;”

4. Informe o CEP do endereço de entrega e Cupom de desconto, caso houver.

5. Clique em “Finalizar pedido”;

6. Verifique o endereço e opção de entrega;

7. Escolha a forma de pagamento;

8. Clique em “Confirmar pedido”.

Qual o prazo de entrega?
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios, SEDEX ou PAC.  Para a cidade do Rio e Niterói entregamos com equipe própria em 2 dias úteis. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até um dia útil) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. Nossa entrega é cafeinada!